domingo, 28 de junho de 2009

Depois de sei-lá-quantos dias de bloqueio criativo...

...cá estou eu de volta para dissertar sobre o mal estar que algumas pessoas nos causam.
Como pessoas que eu jamais conheci, cujos rostos jamais vi cara-a-cara, podem me fazer tanto mal? Um ódio que pulsa. É, porque tem gente que eu ADORARIA espancar.
Não só pessoas que não conheço.
Nesses dois dias conversei bastante com Finho sobre coisas do passado. Da vida dele, principalmente, mas que me atingem também. Refletindo, eu vi como fui usada por algumas pessoas nessa vida. Não vou dizer que nunca usei ninguém, acho que quase qualquer pessoa estaria mentindo se dissesse que nunca se arrependeu de alguma atitude... mas PUTZ, não assim! Tem gente que eu considerava AMIGA, e que passou por cima, usou, mentiu, fingiu... e tudo na maior cara de pau. Hoje eu acho tão terrível que só consigo rir. E pensar em quebrar a cara, claro. :D E bem, essas pessoas que não conheço, aí não tem do que ter remorso ou rancor... é só a vontade nua e crua de quebrar os dentes.

Só me resta o riso maníaco que fica entalado na garganta.

Um comentário:

  1. Desabafo. Coincidentemente tenho pensado sobre o assunto desse teu post (de uma forma diferente: do meu ponto de vista). Estamos vivendo e amadurecendo, não há nada mais natural que estas constantes percepções.

    ResponderExcluir